Servidora Nota 10 da Sead é escolhida

A assistente administrativo Eliane Laurilene Castro de Sena, 42, da Diretoria Administrativa Financeira (DAF), foi eleita a Servidora Nota 10 da Secretaria de Estado de Administração (Sead) 2018. Ela irá representar o órgão na solenidade de premiação da 11ª edição do concurso nesta terça-feira, 6, no Teatro Margarida Schiwasappa.

Eliane Sena é servidora concursada da Sead há 10 anos. “Essa é minha primeira experiência no serviço público e nessa trajetória profissional o que posso destacar é o aprendizado e o coleguismo que tenho alcançado até aqui”, afirma.

A profissional garante que gostou de ter sido escolhida a Servidora Nota 10/2018 da Sead, pois considera a premiação um reconhecimento ao seu trabalho. Eliane elenca algumas dicas para quem deseja ser o próximo representante da secretaria na premiação. “È preciso ser prestativa, atenciosa, assídua e principalmente trabalhadora. Ajudar o quanto puder o serviço público”, finaliza.

A comissão da Sead avaliou todos os servidores inscritos ou indicados, considerando os quesitos de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade, com notas de 5 a 10. A avaliação também considerou toda a vida funcional da servidora.

Parte das homenagens do Governo do Estado pelo Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o concurso é realizado em todo o Estado e visa homenagear e premiar os melhores profissionais em cada órgão do governo, evidenciando a referência de qualidade do serviço público, além de estimular a eficácia dos serviços prestados à população.

Os eleitos cada órgão ou entidade serão premiados com certificado assinado pelo Governador do Estado do Pará e receberão o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). O Servidor Nota 10 do Estado do Pará – 2018 será premiado com o valor em dinheiro de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A seleção final será feita através de um sorteio, do qual participarão todos os Servidores Nota 10 de cada órgão/entidade.

Categoria: