Secretária de Administração e Planejamento conhece as instalações da SEAD

Hana Ghassan, nomeada nova Secretária de Administração e Planejamento do Estado do Pará conheceu na tarde desta quarta-feira, 02, a sede da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Almirante Barroso.

A visita da Secretária e do Secretário Adjunto de Gestão Administrativa, Otávio Oliva Neto, foi acompanhada por Ruth Pina e Edilena Rocha, ex Secretárias Adjuntas da SEAD.

Hana reuniu ainda com os diretores e tranquilizou sobre o processo de fusão das Secretarias de Administração e Planejamento, anunciado pelo Governador Helder Barbalho. "É um processo de modernização da máquina administrativa, já ocorre em outros Estados da Federação. É um fortalecimento da SEAD e tudo vai ser feito de forma tranquila. Vamos reunir com todos os servidores para tirar as dúvidas e trazer o máximo de tranquilidade", explicou.

Currículo - Hana Ghassan é formada em Ciências Contábeis na UFPA. É auditora fiscal da Secretaria de Fazenda.  Foi Secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Belém e de Planejamento da Prefeitura Municipal de Ananindeua. Participou do Grupo Gestor do Projeto de Modernização da Administração Tributária e Financeira do Estado. Assume a Secretaria de Administração e a Secretaria de Planejamento do Estado do Pará desde 01 de janeiro de 2019.